Nesta próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, teremos a seleção brasileira mais uma vez em campo em confronto válido pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil visitará a seleção do Chile. A partida será disputada no estádio Nacional, em Santiago, capital do Chile e está com início previsto para às 21:00 (horário de Brasília).
Abrindo o site da BETFAIR, a maior Exchange do mundo, encontramos odds com um favoritismo para a seleção brasileira mesmo atuando fora de seus domínios. Isso muito em característica da necessidade de vitória, tradição da equipe na competição, qualidade técnica quando comparado aos elencos e má fase vivida pela equipe chilena.
A seleção brasileira está em fase de muitas oscilações. Após ter ficado 4 jogos sem vitórias nas eliminatórias, sendo 3 derrotas consecutivas, voltou a vencer uma partida atuando contra o Equador com mando de campo brasileiro. Porém, oscilou novamente e perdeu o último jogo, quando visitou a seleção do Paraguai.
O Chile está em péssima fase, bem pior que o Brasil. A seleção chilena venceu apenas 1 jogo nas eliminatórias, possui 5 derrotas e é o atual vice lanterna da competição. Além disso, não vence uma partida oficial há 8 jogos.
SUGESTÃO DE ENTRADA
Por essas características, e pelas qualidades e necessidade do time brasileiro, minha sugestão de entrada para a partida é no Vitória do Brasil, com odd de @1.61 no site da BETFAIR.
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES
Chile
Cortés; Zaldívia, Maripán, Díaz e Loyola; Dávila Pulgar e Osorio (Tapia); Palacios; Eduardo Vargas e Cepeda.
Brasil
Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner (Alex Telles); André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha e Rodrygo; Endrick (Igor Jesus).
ESTATÍSTICAS PRÉ JOGO
O Brasil ganhou anteriormente 13 de 20 jogos contra o Chile.
Durante os últimos 20 jogos, o Chile ganhou 1 vezes, houve 3 empates e o Brasil ganhou 16 vezes. A diferença de gols é 53-13 a favor do Brasil.
O Chile tem uma sequência de 3 derrotas na Qualificação da Taça do Mundo, CONMEBOL.
Na Qualificação Taça do Mundo, CONMEBOL, O Brasil perdeu os seus últimos 3 jogos fora.
O Chile não ganhou em seus últimos 5 jogos.
O Chile não ganhou nenhum de seus últimos 4 jogos contra o Brasil.
O Chile não conseguiu marcar em 2 dos seus 4 jogos em casa pela Qualificação Taça do Mundo, CONMEBOL, nesta temporada.
O Brasil não conseguiu marcar em 2 dos seus 4 jogos fora pela Qualificação Taça do Mundo, CONMEBOL, nesta temporada.